sábado, 22 de setembro de 2007

Einstein:
"A Figura do Século" ou "A Figura Que Nunca Foi"!?!


Em Dezembro de 1999, a revista Time promoveu Albert Einstein como a Figura do Século. Isto talvez não seja surpreendente uma vez que ambos são Judeus! Contudo, deverá ser lembrado que a contribuição de Einstein para a humanidade foi a de nos trazer o holocausto nuclear de Hiroshima e Nagasaki (bombas atómicas que também estavam designadas a cidades Alemãs), juntamente com os seus colegas Judeus Leo Szillard (Spitz), Edward Teller, Eugene (Jeno) Wigner, e Robert Oppenheimer; e subsequente envenenamento ambiental da indústria nuclear. Ficam aqui alguns factos que se esqueceram de lhe revelar quando criaram o mito sobre esta ‘Figura do Século’, como algum tipo de exemplar da humanidade.
Einstein, o salão Bolchevista e Sionista, com pobre aproveitamento escolar, obteve muitas das suas ideias de outros, incluindo a sua esposa Mileva Marie, uma colega de turma Sérvia no Instituto Politécnico de Zurique, com quem se casou em 1903. Contudo, sendo um oportunista, Einstein divorciou-se de Marie em 1919, o ano em que alcançou fama quando uma expedição Britânica a um eclipse verificou algumas das suas reivindicações.
Debrucemo-nos agora para a verdade sobre Einstein, que sem merecer foi adulado a ser o ‘maior génio do Século Vinte’. Os historiadores sempre acreditaram que David Hilbert, um matemático Alemão, descobrira as equações correctas para a relatividade geral antes de Einstein que pode ter copiado equações cruciais. Adiantando, a equação matemática "E = mc ao quadrado" que resultou na era atómica, foi descoberta por Olinto de Pretto e publicada em 1903. Einstein utilizou a visão de De Pretto em 1905, mas à anterior nunca foi dado crédito!
O seu carácter contraditório e tenebroso são demonstrados quando o publicitado pacifista Einstein se torna uma figura de liderança na promoção de uma guerra Americana contra a Alemanha e desenvolve secretamente a bomba atómica! E quanto à vida privada deste homem, retractado como uma gentil figura paterna e professor amalucado? Einstein era um mulherengo que foi infiel às suas duas mulheres, indiferente para com os seus filhos, e teve uma filha ilegítima. Todos aqueles interessados nos factos ocultos e sórdidos deverão ler The Private Lives of Albert Einstein ( As Vidas Secretas de A. Heinstein) (New York, 1994) por Highfield e Carter. Este retracto não charmoso de Einstein expõe as emoções destrutivas que governaram a sua personalidade e os exteriores vacilantes em que ele tornou a sua vida pessoal.
Tal é o carácter desta ‘Figura do Século’!
Mas como foi Einstein nomeado? Considerem o seguinte! Em 1998 recorreu a ‘Votação 100 Time’ – ‘Personalidade do Século’ pela revista Time , votação que excitou as mentes de milhões de pessoas. Jesus Cristo foi votado no. 1, e o líder da Alemanha Nazi Adolf Hitler foi votado no. 2. Contudo, Cristo foi eliminado porque não havia vivido no Século Vinte, colocando Hitler no topo da lista.
A prospecção de Hitler se tornar na Figura do Século era intolerável! Os mass media controlados pelos Judeus haviam gasto os passados 60 anos manufacturando a história do Holocausto e a industria da culpabilidade para diabolizar Hitler. Eles transferiram para ele os bestiais crimes perpetuados pela sua confraria Comunista na União Soviética. Fizeram tudo para suprimir a verdade de que Hitler colocava o seu povo acima de tudo, vivia frugalmente, não recebia ordenado, nem compôs família dedicando a sua pessoa ao seu povo. Não lhe é permitido tomar conhecimento dos seus feitos positivos na liderança de um governo de actos, não palavras: em seis anos seis milhões de desempregados tornaram-se num milhão de vagas ( a maioria antes do rearmamento); a pobreza foi eliminada, um aumento dramático dos padrões de vida foi conseguido, 300.000 novas construções foram efectuadas, e outros projectos de bem estar social e de saúde foram lançados ( por exemplo o aumento de médicos e enfermeiras); houve um grande progresso na produtividade industrial, educação, e cultura; e a taxa de criminalidade foi drasticamente cortada... Tente encontrar uma lista de feitos positivos nos seus livros de história! Se não os conseguir encontrar, pergunte-se porque cerca de 80.000.000 pessoas votaram em Hitler, diversas vezes, ou porque durante a II Guerra Mundial mais de 1.000.000 estrangeiros se voluntariaram para lutar por ele, até antigos inimigos. Mitos de propaganda não desaparecerão!
De qualquer modo, a perspectiva foi suficiente para esporear grupos Judeus a agir e avançaram com o assassinado Primeiro Ministro de Israel Ytzhak Rabin para o topo da lista, um nadas que nem estava nos top vinte. Deixando passar algum tempo e ignorando a escolha do povo, um grupo selecto escolheu outro Judeu, Albert Einstein.


http://www.nazi-lauck-nsdapao.com/BP103.htm

Sem comentários: